Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. Isaías 9:6


Conclamação

Todos os textos aqui postados são de minha autoria, salvo aqueles em que estiverem as devidas referências bibliográficas e links.
Devemos ser originais em nossas colocações, mas não imaginários e sim embasados tão somente nas sagradas escrituras e respaldados pela lingüística, ciência, história e legislação humana.




Direitos do Blog

O blog Jesus Cristo Príncipe da Paz tem seus direitos respaldados nos incisos IV, VI e IX do artigo 5º da Constituição Federal, abaixo transcritos:



IV – “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato”

VI – “É inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos, salvo o dos que contrariem a ordem pública ou os bons costumes.”

IX – “é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença”.



Respalda-se também Lei nº. 9610, de 19/02/1998, que rege o seguinte:

Art. 46: Não constitui ofensa aos direitos autorais:– a citação em livros, jornais, revistas ou qualquer outro meio de comunicação, de passagens de qualquer obra, para fins de estudo, crítica ou polêmica, na medida justificada para o fim a atingir, indicando-se o nome do autor e obra.





Grandes homens de Deus

Existiram e ainda existem homens no mundo ( a despeito de que corrente teológica eles pertençam ou quanto filosóficos ele possam ser), que estão de fato a serviço de DEUS.
E no cumprimento da palavra de Deus os sinais seguem os que creem. (Mc 16:17-18)

Aqui estão alguns deles, homens cuja obra vale a pena conhecer.



William Carey (17 de agosto de 1761 - 9 de Junho de 1834) foi um ministro evangelista batista missionário inglês, conhecido como o "pai das missões modernas." Carey foi um dos fundadores da Sociedade Batista Missionária nos Estados Unidos. Como missionário na colônia dinamarquesa, Serampore, Índia, evangelizou e fundou escolas, ele traduziu a Bíblia para o bengali, sânscrito, e inúmeras outras línguas e dialetos.

http://pt.wikipedia.org/wiki/William_Carey



Tommy Lee Osborn, (1923). O Dr. T.L. Osborn, evangelista mundial, missionário, estadista, maestro, pianista, autor, editor, lingüista, desenhista, e administrador é conhecido primordialmente por seu ministério de cura em massa a milhões de pessoas. Ele e sua esposa e ministra associada, Daisy, estabeleceram seu Quartel General em Tulsa, Oklahoma, em 1949 e tem proclamado o evangelho em 78 nacões.

O Rev. Osborn foi o primeiro evangelista missionário a ir em campos abertos e parques nas nações não cristãs, para proclamar a Jesus Cristo e orar por milagres. Os filmes e vídeos de documentários de Milagres de Osborn têm sido exibidos em 70 línguas em muitas aldeias e povos. O Programa de Assistência Missionária Nacional Osborn tem sustentado homens e mulheres nativos como missionários. Também tem estabelecido novas igrejas que tem se tornado auto-suficientes.

Escritor prolífico, os seus livros estimulam o evangelismo de milagres mundial. Seu livro clásico, "Curai enfermos e Expulsai demônios" é um bestseller desde 1951 com tiragem de mais de um milhão de cópias.

Seus escritos e ensinos transformaram a vida de muitas pessoas, ao menos milhares.

http://pt.wikipedia.org/wiki/T.L.Osborn



Billy Graham (nome completo: William Franklin Graham Jr) é um pregador evangélico norte-americano nascido em 7 de Novembro de 1918 em Charlotte, Carolina do Norte. Foi conselheiro espiritual de vários presidentes americanos. Foi ainda o mais proeminente membro da "Convenção Batista Sulista dos EUA".




"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado".
(Mc 16:15-16)


Estes homens atenderam ao chamado do Senhor Jesus, que possamos nos espelhar neles levando o evangelho a todos os homens certos da Salvação.