Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. Isaías 9:6


Conclamação

Todos os textos aqui postados são de minha autoria, salvo aqueles em que estiverem as devidas referências bibliográficas e links.
Devemos ser originais em nossas colocações, mas não imaginários e sim embasados tão somente nas sagradas escrituras e respaldados pela lingüística, ciência, história e legislação humana.




Direitos do Blog

O blog Jesus Cristo Príncipe da Paz tem seus direitos respaldados nos incisos IV, VI e IX do artigo 5º da Constituição Federal, abaixo transcritos:



IV – “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato”

VI – “É inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos, salvo o dos que contrariem a ordem pública ou os bons costumes.”

IX – “é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença”.



Respalda-se também Lei nº. 9610, de 19/02/1998, que rege o seguinte:

Art. 46: Não constitui ofensa aos direitos autorais:– a citação em livros, jornais, revistas ou qualquer outro meio de comunicação, de passagens de qualquer obra, para fins de estudo, crítica ou polêmica, na medida justificada para o fim a atingir, indicando-se o nome do autor e obra.





Arqueologia Perdida


O site www.sobrenatural.com disponibilizou um tema muito interessante, a arqueologia perdida, que relata alguns achados históricos que desestabilizam toda a Teoria da Evolução.
Lá você pode deixar comentários, alguns desses tentam desmistificar o criacionismo (crença no surgimento do universo conforme relatado no livro da Gênesis na Bíblia Sagrada).
Em refutação a essas argumentações, eu postei um comentário, que resolvi agregar aqui no BLOG, para analise dos leitores.
Visite a matéria no site e deixe sua opnião aqui no BLOG.



"Vanderlei Leopoldo | 21 de Outubro de 2008
1 leitores gostaram da opinião | 0 reprovaram a opinião
Aos amigos evolucionistas, que com tanta maestria afirmam seus conceitos, venho fazer alguns questionamentos, que em muito vão além de períodos específicos de tempo, como os já citados 100.000 anos, ou 100.000.000 de anos.
Digam-me, o que vem antes do suposto início, de onde partem os elementos que originaram todo o universo, pois até a mais minúscula partícula tem de ter uma origem, ela não simplesmente pode ter “surgido do nada”.
Mais um ponto:
Para onde vai o homem quando morre? E claro que não me refiro à decomposição física, mas sim o rumo que se dá a alma, isso é claro se os amigos evolucionistas entenderem o conceito tricotômico da existência humana. Mesmo porque se esse conceito não for verdadeiro, partimos para outro âmbito, o propósito existencial do ser humano. Nascer, viver e morrer sem um propósito?Semelhante a um cão, ou uma minhoca?Isso é no mínimo curioso.
O que a ciência pode me dizer com relação às enfermidades, que a medicina (ou seja, a ciência), não pode curar e muitas vezes nem diagnosticar, e essas mesmas doenças são curadas através apenas da “palavra”, de uma imposição de mãos, será que isso se dá porque a ciência age no campo do natural, e o sobrenatural, vai além de suas vãs filosofias e conhecimentos meramente acadêmicos, ou suas meninices em laboratório?
Outro fato que surpreende a ciência, e com certeza um tanto difícil de reproduzir em laboratório, é a ressurreição, como no caso do cantor Guina, ex-integrante do grupo Racionais Mcs, que por sinal foi atestado por médicos como morto (atestado de óbito), e em seguida admitem que ele voltou a vida, esse é o tal dos milagres que só Deus pode provocar.Nesse dia houve 190 conversões, entre médicos,enfermeiros, etc.Como pode se atestado, não se trata de um papo de criacionistas.
O que diria Darwin a esse respeito?
Vejamos:
Posso afirmar com toda certeza que Albert Einstein, foi um maior cientista do que muitos dos cientistas contemporâneos e de que vocês que debalde fazem afirmações baseadas nesses estudos que vão além de suas capacidades e oportunidades profissionais.
Esse mesmo Einstein cria em um ser superior e inteligente, conhecido como Deus, apesar de ser um Deísta, mas ele cria o que demonstra maior sabedoria do que a dos amigos evolucionistas.
A fragilidade da teoria da evolução é tão notória que abriu precedentes para o surgimento da biogênese, que encontra maiores subsídios no criacionismo do que no evolucionismo.
Hoje o renomado cientista por trás do código genoma é um Teísta, que sabiamente encontra uma lógica inteligente naquilo que Deus criou, ou será que ele é “burrinho”, e está enganado?
No livro de Isaias na Bíblia Sagrada, afirma que o globo da terra é o estrado dos pés de Deus.
Respondam-me, por favor, quanto tempo levou os homens, por seus próprios estudos e experimentos para concluírem que a terra não é “quadrada”.
E como se explica os fatos históricos que comprovam os relatos Bíblicos, no que tange Reis, territórios e fenômenos?
Complicado isso não é mesmo?
Lembro-me pelo que aprendi nos meus anos de colegial, que Átomo, significa menor partícula indivisível, não seria esse mesmo Átomo que Albert Eisten dividiu? Posso então afirmar que as descobertas científicas são passíveis de mudanças?Não existem fatos irrefutáveis?Tão diferente da fé, que é seguida de maravilhas, isso é de fato concreto.
Só pra encerrar, apesar de haver muito mais coisas que poderiam ser ditas, há um estudo com partículas da terra das camadas mais baixas que se chocam no calculo da idade com a terra, com os atuais estudos do corpo científico mundial.
Realmente é preciso muita fé para ser um evolucionista."